Depois do EP "Tribruto", lançado no início de 2010 de forma gratuita através da Internet e álbum "Algazarra", lançado no final de 2010 para todas as lojas, o grupo termina o ano de 2011 com um novo trabalho de distribuição gratuita, em formato mixtape, de nome "Moços Marafados".
Este registo demonstra, mais uma vez, a força e a liberdade criativa do grupo. Os três mais brutos do Algarve, oferecem-nos faixas completamente originais, faixas com instrumentais internacionais, remixes e re-interpretações de faixas já conhecidas do grupo.
Para isso, contam com convidados como Reflect, Edgar Valente, Cenoura, Bob da Rage Sense, Sir Scratch, Mascote, Las e John Café, que deixam a voz nas diversas faixas deste trabalho.
O punchline, as rimas bem trabalhadas, a mensagem, a musicalidade, alguma agressividade e muito trabalho de escrita, voltam a ser as armas do grupo para surpreender os mais desatentos e até mesmo os seguidores do grupo.
As editoras Kimahera e Footmovin', voltam a juntar esforços para que este novo trabalho de Tribruto chegue com a maior qualidade possível aos ouvidos de todos, sendo possível fazer o download gratuito nos respectivos sites oficiais.
"Tribruto é grande e grosso."
2011
Alinhamento
Descarregar edição
Tribruto: Gijoe (Dj, Produtor); Kristo (Mc); RealPunch (Mc)
Gravação: Estúdios Kimahera; Excepto as participações de Sir Scratch e Bob da Rage Sense
Scratch: Gijoe
Produção original: Sickonce (na faixa Ar Dêcor)
Letras: Intérpretes
Dj Mix: Gijoe
Mistura: Pedro Pinto
Masterização: Pedro Pinto e Gijoe
Fotografia: Natasha Cabral
Artwork: Natasha Cabral
Editora: Kimahera/Footmovin'
Apoio: WeSC; New Era
Vídeos de relacionados
Notícias relacionadas
A crítica de Leila Leiras a «Moços Marafados» - Tribruto, (...)
Os três mais brutos do Algarve, oferecem-nos faixas (...)
Os três mais brutos do Algarve, oferecem-nos faixas (...)