Gijoe e Spell - Duelo Mental

Spell e o seu estilo único preenchem de forma absolutamente invulgar as melodias do arquitecto em algo que se embrulha e nos aparece como que uma harmonia deliciosamente singular.
Gijoe e Spell - Duelo MentalDepois de ter conseguido juntar mais de 32 emecees num só projecto que nos deu "Música de Palavra", Gijoe volta a passear-nos pelos ouvidos sob a forma de instrumentais rigorosamente esculpidos, lapidados com scratch engenhosamente trabalhado. Spell e o seu estilo único previamente registado em "Só Kompreende Kem Sente" preenchem de forma absolutamente invulgar as melodias do arquitecto em algo que se embrulha e nos aparece como que uma harmonia deliciosamente singular. Ao longo das 16 faixas que formam este projecto somos transportados para diferentes universos que nos provam que ainda é possível ser original, mesmo quando estamos a falar de Hip-Hop. Como se não fosse já suficiente o resultado belo que são duas mentes em confronto directo, os protagonistas deste "jogo de xadrez" ainda contam com o brilho adicional de José Milhazes, Malign1, Reflect, Dino, Estafeta, Kahestiga, Lady N, Filipa Branco e Tamin.

Selada a embalagem com feitiço à medida, o trabalho gráfico desta obra fonográfica acompanha o conteúdo e obriga-nos a pensar na tentativa de descodificar o significado dos elementos graciosamente trabalhados pelo Samuel (www.myspace.com/killunclesam).

Com gravação Kimahera, mistura e masterização a cargo de Da Muza Inc. e distribuição SóHipHop, o Duelo Mental está ao alcance de quem se predispuser a aceitar o desafio lançado por estes dois algarvios.

  Ver mais informação

Pedro Pinto @ 11 Abril 2007 (Qua) - 17:00

Artistas Relacionados

Gijoe / Sickonce

Gijoe / Sickonce

DJ/Produtor

Edições relacionadas

Gijoe & Spell - Duelo Mental