Tribruto no Campeonato Nacional de DJs

O DMC a acontecer no dia 4 de Outubro, em Albufeira, vai contar com a actuação ao vivo de Tribruto.
Tribruto no Campeonato Nacional de DJsIntegrado nas comemorações da data de Implantação da República, Albufeira recebe, no próximo dia 4 de Outubro, o DMC - Campeonato Nacional de DJing. O evento terá lugar na Praia dos Pescadores, a partir das 14h00 de domingo. A entrada é livre!

Gijoe, RealPunch e Kristo apresentarão ao vivo o seu projecto em conjunto - Tribruto. Não percas esta oportunidade para ouvir alguns dos temas que farão parte do álbum deste trio, a editar pela Kimahera.

Na noite do mesmo dia, irá decorrer no Matt's Bar, em Albufeira, a After Party do evento, com actuação de DJ Gijoe e os multi-campeões do mundo da modalidade: DJs Rafik e Irie.



Mais informações: www.dmctuga.com


4ª EDIÇÃO DA IMPLANTAÇÃO DA RAPÚBLICA 2009

Iniciado em 2005, este evento desenvolvido pelo Gabinete da Juventude do Município de Albufeira tem como finalidade principal, comemorar de uma forma diferente e inovadora a Implantação da República. Sendo o Hip Hop uma forma de contestação social actual e de interesse dos jovens pretende-se com este evento, há semelhança do que aconteceu em 2006, 2007 e 2008, mobilizar os jovens para participarem e experimentarem diversas actividades relacionadas com a cultura Hip Hop, bem como fomentar o debate, a discussão e (des)construção em torno das representações deste movimento.

Durante a existência do RAPublica trabalhou-se sempre no sentido de dar ênfase às vertentes do Hip Hop: MC, DJ, Break Dance e Graffiti. Pela primeira vez, o evento Implantação da RAPublica integra o Campeonato Nacional de DJ's 2009, ao abrigo de uma parceria com a DMC Portugal. Com esta fusão pretende-se relembrar as origens do DJ quando um dos pioneiros do movimento Hip Hop, Afrika Bambaataa, misturava na rua para os MC's acompanharem, os Writters pintavam paredes e os B-Boys dançavam.

Para além da competição o evento terá uma tarde animada com Concertos, Break Dance, Freestyle e com uma Demonstração de Graffiti que decorre em simultâneo, com a colaboração de 12 jovens voluntários do Concelho de Albufeira, podendo a população em geral participar.


PROGRAMA

11h00 às 13h00: Check Sound

14h00: Abertura do Recinto
- Actuação do Grupo Soud Side Hope (Grupo HIP HOP do GAJ)
- Actuação do Grupo Submundo

14h30: Início da Competição de DJ - Team Beat
- Competição por equipas
- Rotina de 6 minutos

15h30: KIMAHERA - Freestyle

Anúncio da Equipa Vencedora

16h00: Início da Competição de DJ - Qualificação Individual
- Competição Individual
- Rotina de 6 minutos

17h30: KIMAHERA - Actuação da Banda de HIP HOP Tribruto

18h00: Final Individual

19h15: Entrega de Prémios

19h30: Actuação de DJ FLY

20h00: Encerramento das Actividades


NOTA:

Para além deste programa estará a decorrer em simultâneo uma demonstração de Grafittis por jovens do concelho de Albufeira, podendo a população em geral participar.
Em todo o evento, sobretudo na mudança de DJ's haverá um DJ permanente a colocar música ambiente.
A apresentação do evento ficará a cargo de Virgul dos Da Weasel que já está confirmado como apresentador do DMC Campeonato Nacional DJ 2009.

  Ver mais informação

Pedro Pinto @ 25 Setembro 2009 (Sex) - 13:36

Artistas Relacionados

Gijoe / Sickonce

Gijoe / Sickonce

DJ/Produtor