Reflect - Último acto (ao vivo) já disponível

"Uma equipa de luxo, num espectáculo preenchido pela descoberta, partilha e emoção. Último acto, toca. Último acto... provoca. Reconforta. Apaixona."
Reflect - Último acto (ao vivo) já disponível

Download Gratuito





http://www.youtube.com/watch?v=NAwqh_lC_dw


A história de Pedro Pinto é desvendada verso após verso de Último acto (2008). Reflect é o "feto de '86 que tanta esperança guardou". É curioso. Ambicioso. Reflect é o "puto promissor com um sorriso na cara. O que ganhou o Alcatel, segundo a Blitz". É o fundador da editora Kimahera, que depressa fez "girar a atmosfera". Com confiança. Com atitude e valor.
Em 2008 apresenta Último acto, o primeiro registo em nome próprio. Dois anos depois, dia 12 de Junho, presenteia-nos com Último acto (ao vivo). O resultado do espectáculo apresentado exactamente há um ano no Teatro das Figuras, em Faro.
A Reflect, junta-se o carinho da voz de Dino, a harmonia de João Mestre, a irreverência de Dezze, o grito de revolta de RealPunch, o scratch ideal de Gijoe e o toque especial de OMG Family.
Uma equipa de luxo, num espectáculo preenchido pela descoberta, partilha e emoção.
Último acto, toca. Último acto... provoca. Reconforta. Apaixona.
Ao vivo, Último acto não cansa. Ao vivo... Último acto arrepia e encanta.

A ti, aquele "puto promissor com um sorriso na cara", tu, aquele que "fez da coragem, música e de um sorriso, um hino"... Para ti, Reflect, "se a ingratidão é o resultado" que o teu "trabalho proporciona", sussurro-te... "Há um mundo lá fora à espera de te ver brilhar"!

Obrigada por transformares os meros instantes, em momentos preciosos.


Último acto (ao vivo) é lançado a 12 de Junho de 2010, com download gratuito em www.kimahera.com.

Leila Leiras

  Ver mais informação

Leila Leiras @ 12 Junho 2010 (Sáb) - 01:00

Artistas Relacionados

Reflect

Reflect

MC

Edições relacionadas

Reflect - Último acto (ao vivo)