Kimahera em "De'trás Das Cortinas"

The Moove é autor protagonista pela organização da Netape "De'trás Das Cortinas 2007".
Kimahera em The Moove é autor protagonista pela organização da Netape "De'trás Das Cortinas 2007". Com uma sonoridade apelativa e brilhante, tem sido bastante bem recebida pelo publico não só de Hip Hop. A mesma diferencia-se pelo seu primeiro (e unico até então) volume, ter objectivado explorar o Jazz&Blues, fundindo-o ao RAP.
Com participações de Ruky, Realpunch, Metamorfiko, TANB, Kilombo, Intakto, Gomez, Jagga, Discípulos do Movimento, Reflect, Osiris, Nameless, Aline Andrade, Ferry, Player e um início marcante de Astro.
O Single da Mixtape foi lançado a dia 14 de Outubro: "País de Marinheiros & De'tras Das Cortinas" de Gomez e Intakto já está disponível, podem baixar no myspace com o nome de: "De'tras das Cortinas SINGLE1". Após o Sucesso do primeiro SINGLE, reaparece com o 2º dia 7 de Dezembro, "De'tras das Cortinas SINGLE2" de Player, Nameless e Gomez. O Seu lançamento foi marcado para dia 30 de Dezembro de 2007 às 00:00 pela iniciante Editora Mafucka Records. Saiu e causou estrondo total, com cerca de 1000 Downloads em 4 dias (um número explosivo para uma Netape lançada na Tuga).
Considerada entre os projectos do ano 2007, competindo assim com álbuns e outros projectos editados oficialmente. Preparada para sair dia 30 de Janeiro a Versão Compilação com alguns Extras e as faixas separadas. Podes fazer download gratuito da Netape neste link: http://rapidshare.com/files/80214215/DETRAS_DAS_CORTINAS_2007_-_THE_MOOVE.rar

  Ver mais informação

Pedro Pinto @ 29 Dezembro 2007 (Sáb) - 16:00