Dezze na final da Urban Beat Battle

«Dezze é do Algarve. Representa a conhecida editora "Kimahera" e já produziu para nomes como Reflect e Bairrismundo. Bastante skill apresentado em Dezze.»
Dezze na final da Urban Beat Battle«Dezze é do Algarve. Representa a conhecida editora "Kimahera" e já produziu para nomes como Reflect e Bairrismundo. Bastante skill apresentado em Dezze.»

A final está agendada para o dia 12 de Novembro de 2011 no Music Box, em Lisboa (Cais do Sodré).

Até lá e Parabéns aos finalistas!


Urban Beat Battle 2011




http://youtu.be/BJ5pdrpStCQ

Desde sempre o elemento competitivo fez parte da cultura HipHop, desde as batalhas de B-boys aos duelos entre MC's, passando pelas disputas de território entre crews de Graffiti.
Nos últimos anos começaram a surgir "battles" em mais uma vertente desta cultura: Beatmaking (produção musical de instrumentais).
A Urban Beat Battle é o evento nacional pioneiro no que diz respeito às batalhas de produtores, onde 16 artistas, talentos afirmados ou estrelas em ascensão, se gladiam frente a frente, mostrando os dotes na arte de criar instrumentais perante um público faminto de decibéis.

Produtor vs Produtor, numa batalha de instrumentais ao vivo. É esta a ideia base da Urban Beat Battle, cuja primeira edição teve lugar no Gare Club (Porto), no dia 7 de Outubro de 2010. O evento contou com 16 produtores, previamente seleccionados pelo júri (Valete, Maze - Dealema, Reis - Propaganda hc - e Fisko - Poesia Invicta) entre os quase 100 participantes que tentaram a sua sorte.

http://www.urbanbeatbattle.com/

  Ver mais informação

Pedro Pinto @ 17 Outubro 2011 (Seg) - 11:47

Artistas Relacionados

Dezman

Dezman

MC/Produtor [1984-2020]