Red Bull Music Academy Taster

Reflect representou a Kimahera no Red Bull Music Academy Taster que decorreu nos dias 14, 15 e 16 de Março, em Lisboa.
Red Bull Music Academy TasterReflect representou a Kimahera no Red Bull Music Academy Taster que decorreu nos dias 14, 15 e 16 de Março, em Lisboa.


:: RED BULL MUSIC ACADEMY: SOUL FOOD

Berlim, Dublin, Nova Iorque, Londres, São Paulo, Cape Town, Roma, Seattle, Melbourne, Toronto e… BARCELONA! A volta ao mundo em 80 dias com Willy Fog? O single dos Daft Punk em referências geográficas? O roteiro definitivo para a melhor pâtisserie mundial? Não! É o itinerário de dez edições que a Red Bull Music Academy completa em 2008.

A Red Bull Music Academy é uma plataforma de formação que viaja livremente pelo mundo e que, sob o desígnio da música, reúne sob um mesmo tecto os produtores das melhores compotas musicais: DJs, instrumentistas, MCs, produtores de quarto ou qualquer alma alinhada com os aromas e sabores que regem o mundo do som.

Desde a sua primeira edição em Berlim, a Red Bull Music Academy já convocou participantes de mais de 75 nacionalidades e promoveu a colaboração de chefs das cozinhas mais distintas: de Primo a Tony Allen, de Mulatu Astatke a M.I.A, de Bob Moog a Kode9, de Arto Lindsay a Madlib… sabores de todo o mundo que fundem o passado, presente e futuro da música a cada lecture ou sessão de estúdio.

A receita é simples: uma vez por ano, a Red Bull Music Academy instala os seus sofás numa cidade de reconhecida actividade cultural e organiza dois períodos lectivos (de duas semanas cada) em que 60 participantes são brindados com um guloso programa de actividades. Um banquete musical capaz de satisfazer os gourmets mais exigentes; regido pela paixão pela música, pelo valor individual de cada participante e por uma postura de total open-mindness.

Retirado de: www.myspace.com/redbullmusicacademyportugal

  Ver mais informação

Pedro Pinto @ 15 Março 2008 (Sáb) - 16:00