Kristo vence Março

"Kristo ou Kristóhógi, rapper clichétónico da zona Louletana (Algarve) com mais de 7 anos no Hip-Hop".
Kristo vence MarçoKristo foi o artista escolhido para o mês de Março do Calendário Sickonce dois mil e oito:

"Kristo ou Kristóhógi, rapper clichétónico da zona Louletana (Algarve) com mais de 7 anos no Hip-Hop, iniciou-se por volta de 2000 em freestyles. Inspirado em algumas cabeças do panorama nacional, tentou fazer algo musicalmente audível. "Rk" deu o toque necessário e a ajuda ainda não adquirida. Surge então Criativo (MC Louletano) com quem fez algumas faixas. Depois da curta duração dessa parceria, Kristo junta-se novamente a um MC - Stealth. Com essa colaboração surgem mais faixas e os primeiros concertos por volta de 2003/2004. Entre saídas nocturnas e algumas passagens na Internet, este MC conquista respeito entre os seus. A old Louletana que já o sentia desde 2005, convida-o para uma entrada na compilação "S. Clemente Way" (compilação mais sagrada para ele). A partir daí surgem divergências que resultaram na separação dos membros de "Impacto Profundo" (Kristo e Stealth).
Agora a solo, não há barreiras para Kristóhógi MC doido varrido! Rima como quer, como lhe apetece, como lhe dá na tola... ideias inesperadas.
Agora disposto a dar a conhecer o seu trabalho, fala de si como um MC sem limites. Snares e kicks não o aleijam. Reconhece Espectro Cliché como a sua maior influência entre todos os que o acompanham diariamente. Não vai a muitos concertos porque para ele há poucos MC's de estilo próprio que saibam puxar pelo público - "Existem muitos que se copiam sistematicamente". Tranquilo e sempre pronto para novos sons, procura dar sempre o seu melhor."

www.myspace.com/mckristo


Download

Obrigado a todos os que participaram e boa sorte para Abril!

Pedro Pinto @ 03 Abril 2008 (Qui) - 16:00