Reflect - Sessão de Apresentação do 2.º Álbum

Em fase final de preparação do seu segundo trabalho de originais, Reflect vai levar o Hip-Hop à casa onde a cultura mora.
Reflect - Sessão de Apresentação do 2.º ÁlbumEm fase final de preparação do seu segundo trabalho de originais, Reflect vai levar o Hip-Hop à casa onde a cultura mora.
A proposta do artista passa por uma noite diferente. Não será um concerto, mas haverá espaço para a música.

"A Internet que nos aproxima, é a mesma que nos afasta, remetendo-nos à nossa individualidade, emagrecendo a comunicação e tornando-a cada vez menos palpável.
Na urgência de contrariar esta tendência que encurta a distância entre o criador e o ouvinte, em detrimento da dimensão física do registo, percebi que anunciar o meu novo trabalho somente com recurso às redes sociais, seria redutor."

"Último acto", o álbum de estreia, terá a merecida retrospectiva, numa sessão onde a palavra estará em foco; não só nos poemas lidos, mas também nos vídeos propostos.
Haverá tempo para questões, numa conversa aberta que será pautada pelo percurso do artista até este novo trabalho.
A noite não terminará sem que seja feita a antestreia exclusiva do vídeo do novo single - "Sala de troféus" - que visa abanar a modernice de valores que nos aprisionam ao ter de parecer ao invés de ser. Fala de sonhos pendurados e da insignificância do tanto que é tão pouco no final.

Reflect e a sua equipa convidam-vos a partilhar esta nova experiência, na Biblioteca Municipal de Silves, no dia 30 de Abril de 2013, pelas 21h00.

Entrada livre

  Ver mais informação

Pedro Pinto @ 22 Abril 2013 (Seg) - 15:35

Artistas Relacionados

Reflect

Reflect

MC

Edições relacionadas

Reflect - Reflect