SICKEND - deadonce

Deadonce é o primeiro EP da sequência que Sickonce irá lançar ao longo dos tempos e também o primeiro desta dupla de produtores.
SICKEND - deadonce

Gijoe lança novo EP para download



O produtor Sickonce (DJ Gijoe) prepara-se para lançar uma sequência de EPs instrumentais em colaboração com vários artistas. Os EPs serão lançados um por um, para download gratuito em www.sickonce.com, o site do produtor.
O projeto conta com um interessante trabalho gráfico, sendo que cada EP terá a sua própria imagem e individualidade, mas no entanto todos irão ser parte de uma ilustração total. Marzini é o nome que está por detrás deste trabalho gráfico.
Este conceito inovador, em que o produtor irá unir-se a diferentes músicos e produtores, permite-nos conhecer toda a técnica e as várias vertentes do trabalho de Sickonce, onde cada EP terá um estilo próprio, diferente dos restantes.


SICKEND - deadonce



Deadonce é o primeiro EP da sequência que Sickonce irá lançar ao longo dos tempos e também o primeiro desta dupla de produtores. Sickonce e Dead End são os nomes que dão corpo ao projeto SICKEND e também o que deu origem aos nomes tanto da dupla como do EP.
Este trabalho passa essencialmente pela música eletrónica e TRAP, com algumas influências de hip-hop e muitos baixos à mistura.


SICKEND - Ill Still (videoclip)




http://youtu.be/TCFuDUwlxoA

DOWNLOAD: sickonce.com (K7)
+INFO: kimahera.pt/gijoe
CONTACTO: [email protected] / 936435883

  Ver mais informação

Pedro Pinto @ 27 Maio 2013 (Seg) - 21:32

Artistas Relacionados

Gijoe / Sickonce

Gijoe / Sickonce

DJ/Produtor

Edições relacionadas

SICKEND - deadonce