Férias com Dança (Dancenema)

Férias de verão com Dança e ritmo na Casa das Artes em Portimão
Férias com Dança (Dancenema)

A Associação Cultural Dancenema em conjunto com a Câmara Municipal de Portimão apresenta, pelo oitavo ano consecutivo, o projeto "Férias com Dança - Escola de Dança de Verão", a decorrer entre 16 de julho e 3 de agosto, das 14h30 às 19h30, na Casa das Artes e destinada a crianças e a jovens que se interessam pela arte de dançar e de se expressar no contacto com várias modalidades.

Este projeto enquadra-se na Escola Municipal de Ballet e estará dividido num só turno, podendo inscrever-se crianças e jovens a partir dos 9 anos até ao limite de idade de 15 anos. Cada modalidade terá de ter no mínimo 8 participantes e no máximo 16.

O programa deste ano integra um conjunto de modalidades que visam proporcionar às crianças e jovens o contacto com vários estilos de dança, do Ballet à Dança Contemporânea, passando pelo Hip-Hop, pela Dança Jazz, Danças do Mundo, Teatro Musical, Expressão Corporal e a novidade na Barra de Chão. O desafio passa também por criar memórias únicas e ao mesmo tempo, aprenderem diferentes estilos de dança com professores credenciados, tais como, Daniel Sol, Mariana Rodrigues, Laura Abel, Thora Nadeshka, Cristina Cláudio, Heidi Sharples, Tiffanie Millenkka e Nilsen Jorge.

O período para inscrições decorre entre 9 e 13 de julho na Casa das Artes, Urbanização Santo Expedito, Três Bicos, das 12h00 às 15h00 e através do contacto telefónico 282495334 ou email: [email protected]. O horário das Férias Com Dança é de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 19h30.

A Dancenema ao apresentar mais uma edição do projeto "As Férias com Dança" tem como objetivo proporcionar a todas as crianças e jovens a ocupação das suas férias com dança, com ritmo e com a aprendizagem de diversas coreografias. Uma oportunidade para passar o mês de julho e agosto a dançar e sempre orientado por professores experientes nas várias modalidades.

Consulte aqui o folheto de divulgação com respetiva ficha de inscrição.

  Ver mais informação

Viva Portimão @ 09 Julho 2018 (Seg) - 00:00

Artistas Relacionados