Porcelana é o resultado do trabalho do coletivo PERIGO PÚBLICO e SICKONCE.
"O Ano da Morte de Amaru Shakur" e "Bênção" (com a participação de Elísio Pereira e Edna Oliveira nas vozes) são os temas de avanço do disco com edição para breve pela editora independente algarvia Kimahera. Os vídeos que acompanham estes singles são o resultado de um só vídeo dividido em duas partes, com o objetivo de dar início a esta nova narrativa.
Não será um álbum convencional. Nem do ponto de vista musical, nem do ponto de vista físico.
Porcelana é um projeto que nasce do facto de concebermos que cada ser humano deve ser tratado como a mais delicada peça de porcelana.
Cada ser humano é, no seu íntimo, uma delicada peça de porcelana, capaz de resistir no tempo, de preservar o som, mas no entanto não deixa de ser frágil, bela e delicada, tal como cada um de nós.
Pretende-se com este álbum proporcionar uma viagem entre as mais diversas sonoridades urbanas, tendo sempre o Hip-Hop como pano de fundo.
Porcelana, mais do que um projecto unicamente musical, é o culminar de uma visão reformadora de como todos os indivíduos que se encontrem de alguma forma em situação de fragilidade social, podem e têm o direito de se erguer e viver com dignidade.
Ver mais informação
Artistas Relacionados