PERIGO PÚBLICO X SICKONCE - Porcelana

Porcelana é o resultado do trabalho do coletivo PERIGO PÚBLICO e SICKONCE
PERIGO PÚBLICO X SICKONCE - Porcelana

Porcelana é um projeto que nasce do facto de concebermos que cada ser humano deve ser tratado como a mais delicada peça de porcelana.
Cada ser humano é, no seu íntimo, uma delicada peça de porcelana, capaz de resistir no tempo, de preservar o som, mas no entanto não deixa de ser frágil, bela e delicada, tal como cada um de nós.
Pretende-se com este álbum proporcionar uma viagem entre as mais diversas sonoridades urbanas, tendo sempre o Hip-Hop como pano de fundo.
Porcelana, mais do que um projeto unicamente musical, é o culminar de uma visão reformadora de como todos os indivíduos que se encontrem de alguma forma em situação de fragilidade social, podem e têm o direito de se erguer e viver com dignidade.

Editado pela editora independente algarvia Kimahera, não é um álbum convencional. Nem do ponto de vista musical, nem do ponto de vista físico.
Fisicamente o álbum é representado por azulejos (15x15cm), peças únicas criadas pela artista plástica Inês Barracha, cuja união forma um mural de 100 azulejos de porcelana.
Cada azulejo comporta-se não só como uma peça de arte, mas também representa o tão vulgar CD.
Cada uma das peças vem acompanhada de um código que levará cada um de vós a um site com toda a informação relativa ao projeto musical; informação dos artistas, o álbum propriamente dito, vídeos, instrumentais, acapellas, letras e fotografias.

  Ver mais informação

Pedro Pinto @ 22 Novembro 2019 (Sex) - 00:00

Artistas Relacionados

Edições relacionadas

PERIGO PÚBLICO X SICKONCE - Porcelana

Vídeos relacionados

PERIGO PÚBLICO X SICKONCE - O Ano da Morte de Amaru Shakur
PERIGO PÚBLICO X SICKONCE - Bênção feat. Elísio Pereira & Edna Oliveira
Porcelana - PERIGO PÚBLICO X SICKONCE X INÊS BARRACHA - Processo (Ícaro)