Rita Barata - desconstrução

A cantautora explora outras formas de expressão no seu novo single
Rita Barata - desconstrução

Quanto daquilo em que acreditamos é realmente reflexo de quem somos na nossa verdade? Quantas das nossas ações derivam de crenças e programações que nunca nos ousamos sequer a questionar? Desconstruir é ter a coragem de desligar o piloto automático, olhar ao espelho e despir as camadas, uma a uma. Ver a luz e a sombra. Encarar as falhas e também os potenciais. É largar o que já não nos serve e dar um passo para onde ainda não se conhece o chão. "Desconstrução" dá-nos um vislumbre desse processo profundamente íntimo e vulnerável que é o despir de verdades absolutas sobre nós mesmos e sobre o mundo.

Depois da edição do seu primeiro trabalho acústico "se chover, floresce", cujo single "naufrágio" foi incluído em diversas playlists editoriais, Rita Barata mostra-nos outras facetas da sua criatividade, com o seu novo single "desconstrução". Nesta segunda edição, a cantautora explora outras formas de expressão, criando mais uma vez letra e música e descobrindo novos universos sonoros.

Rita Barata estreou-se em junho de 2019 com o seu EP acústico "se chover, floresce", cujas canções da sua completa autoria narram as diversas viagens internas por si vividas na descoberta de si própria.
Uns meses depois lança o single "desconstrução", explorando novos universos sonoros que convidam ao parar do piloto automático e a despertar para a verdadeira essência do momento presente.
A escrever as suas próprias músicas desde os 15 anos, Rita Barata é uma artista que alia a sua criatividade à luz que quer trazer ao mundo, sendo o seu próprio crescimento e descoberta enquanto pessoa a base da expressão das mensagens que partilha.

  Ver mais informação

Pedro Pinto @ 07 Fevereiro 2020 (Sex) - 00:00

Edições relacionadas

Rita Barata - desconstrução

Vídeos relacionados

Rita Barata - desconstrução