Sickonce & Subtil - A Real Rap Hero

EP colaborativo do produtor SICKONCE com o MC SUBTIL
Sickonce & Subtil - A Real Rap Hero

A Real Rap Hero é o nome do EP colaborativo que junta o produtor SICKONCE e o MC Subtil, dois representantes do RAP Algarvio com bastantes anos de edições. Apesar de já se terem cruzado em várias participações, esta é a primeira vez que a dupla trabalha num projeto conjunto de médio formato. O EP relata as vivências de SUBTIL através da sua voz, que dança pelas propostas instrumentais de SICKONCE como forma de afirmar mais do que a identidade de cada um dos artistas, procurando chegar a uma estética da dupla.

Sickonce é Produtor e DJ há mais de 20 anos, proveniente do Algarve, tem tocado um pouco por todo o país, a solo ou com os seus projetos, assinando Gijoe (como DJ) e SICKONCE (como produtor).

Subtil cedo começou a dar cartas no panorama do Rap no Algarve. Com uma presença marcante em palco, foi com o lançamento do seu primeiro álbum de originais "Aquém-Mar" que viu o seu trabalho reconhecido para além das fronteiras que sempre foram pequenas para o seu talento. Com uma inesgotável capacidade de transformar vida em rimas, prepara o lançamento de "C'Alma"; um novo trabalho que se faz da mesma verdade de sempre, com mais vontade do que nunca.

  Ver mais informação

Pedro Pinto @ 14 Agosto 2020 (Sex) - 00:00

Artistas Relacionados

Gijoe / Sickonce

Gijoe / Sickonce

DJ/Produtor

Edições relacionadas

Sickonce & Subtil - A Real Rap Hero