João Mestre - O Início

"O Início" do novo projeto de João Mestre
João Mestre - O Início

Após várias colaborações como compositor, músico multi-instrumentista e produtor, João Mestre apresenta ao mundo as suas composições instrumentais. Inspirado pelas suas emoções, explora e mistura a sonoridade de instrumentos de orquestra clássica com sons eletrónicos modernos, colocando em cada trabalho seu um pedaço íntimo de si.

 

O Início é o single de estreia de João Mestre como compositor e o início do seu projeto Noite. Esta faixa resume o que sentimos no momento em que percebemos que há algo escuro e desconhecido dentro de nós que teremos de enfrentar.

 

A experiência que adquiriu em estúdio e ao vivo como compositor e músico, permitiu ao artista desenvolver uma sensibilidade e uma paixão únicas e intensas pelo piano, levando-o a explorar o lado mais clássico e instrumental da composição musical.

Do seu percurso destacam-se os espetáculos de Reflect com Orquestra (com direção do maestro João Pedro Cunha), as participações em temas como Vida real. e Vi morrer um verso de Reflect, Máscaras d’Orfeu e Foi chuva de Napoleão Mira, assim como em várias outras edições da Kimahera, como Gata. e 12 Canções Faladas e 1 Poema Desesperado.

 

Já disponível nas plataformas digitais.

  Ver mais informação

Pedro Pinto @ 30 Outubro 2020 (Sex) - 00:00

Artistas Relacionados

João Mestre

João Mestre

Compositor

Edições relacionadas

João Mestre - O Início

Vídeos relacionados

João Mestre - O Início