João Mestre - Noite (Álbum)

O álbum de estreia de João Mestre já está disponível em edição física e digital
João Mestre - Noite (Álbum)

Por vezes, sem nos apercebermos, a noite invade-nos e passamos por uma fase escura e incerta da nossa existência. O álbum Noite é a banda sonora dessa transição e expressa de forma musical o entrelaçar de sentimentos que nos preenche enquanto percorremos esse caminho desconhecido.

Após várias colaborações como compositor, músico multi-instrumentista e produtor, João Mestre apresenta ao mundo as suas composições instrumentais. Inspirado pelas suas emoções, explora e mistura a sonoridade de instrumentos de orquestra clássica com sons eletrónicos modernos, colocando em cada trabalho seu um pedaço íntimo de si.

A experiência que adquiriu em estúdio e ao vivo como compositor e músico, permitiu ao artista desenvolver uma sensibilidade e uma paixão únicas e intensas pelo piano, levando-o a explorar o lado mais clássico e instrumental da composição musical. Do seu percurso destacam-se os espetáculos de Reflect com Orquestra (com direção do maestro João Pedro Cunha), as participações em temas como Vida real. e Vi morrer um verso de Reflect, Máscaras d'Orfeu e Foi chuva de Napoleão Mira, assim como em várias outras edições da Kimahera, como Gata. e 12 Canções Faladas e 1 Poema Desesperado.

Álbum já disponível nas plataformas digitais e na nossa loja online.

  Ver mais informação

Pedro Pinto @ 31 Janeiro 2021 (Dom) - 18:00

Artistas Relacionados

João Mestre

João Mestre

Compositor

Edições relacionadas

João Mestre - Noite

Vídeos relacionados

João Mestre  - Noite (Album)