Yinb x Momma T - Primeiro Andar

"Primeiro Andar" é o novo single de Yinb
Yinb x Momma T - Primeiro Andar

"Primeiro Andar" é o novo single de Yinb e conta-nos a história de um romântico incurável, que sonha amar e transformar os momentos mais simples nas memórias mais bonitas com a pessoa amada.
O tema nasceu da rubrica "Agarra o Beat" da Kimahera e conta com a produção de Momma T.

Yinb, ou Beatriz Marques, é de Silves (Algarve) e é cantora. Estuda Produção Musical na ETIC_Algarve e, enquanto artista, deseja dar ao público luzes do seu próprio mundo interior, espiritual, colorido e um tanto melancólico.

Momma T é uma jovem música, compositora e produtora musical que desde cedo desenvolveu um groove próprio, fortemente influenciado pelos blues, soul e funk. Com já 2 EPs lançados ("Soft Belly" em 2019 e "Transitions" em 2020). O seu foco divide-se agora entre concertos a solo e produção em estúdio, gravando frequentemente com outros artistas e produzindo beats e instrumentais de variados estilos, com destaque em géneros como o R&B e neo-soul, combinando instrumentos acústicos e eletrónicos num encontro de sonoridades único.
Tendo já trabalhado num estúdio de gravação em Berlim, Momma T é também parte da crescente percentagem de mulheres que se dedica à engenharia de som, fazendo a mistura e masterização dos projetos em que trabalha.

Já disponível nas plataformas digitais.

  Ver mais informação

Pedro Pinto @ 13 Maio 2022 (Sex) - 00:00

Edições relacionadas

Yinb x Momma T - Primeiro Andar