NEW PHONE junta as rimas de Tóxico com as punchlines de RealPunch. Juventude e mestria na mesma faixa, com um beat desenhado à medida por Tekapone.
Gonçalo Alexandre Alves Horta, ou Tóxico, Natural de Cascais, encontrou a sua primeira casa na Kimahera com 21 anos. Sempre foi adepto da música e de todos os seus componentes e mostrou desde criança um interesse enorme por toda a cultura Hip-Hop.
Nascido a 8 de maio de 2000, o Rapper mudou-se para o Algarve com 7 anos. Começou a escrever com 15 e agora com os seus 21 aproveitou a oportunidade de gravar num estúdio pela primeira e trabalhar com Reflect, realizando assim o primeiro de muitos trabalhos.
Real de realidade. Punch de punchline. É assim que Pedro Godinho se caracteriza na música nacional, detentor do recorde de "Contratação mais nova da Kimahera". Com 15 anos, RealPunch já se destacava nas rimas, tendo inclusive sido referenciado na Rádio Horizontal, criada por Valete. Metódico nas rimas, o seu objetivo é sempre elevar o nível de escrita e surpreender toda a gente com linhas capazes de fazer com que o ouvinte volte atrás para captar a mensagem.
Com alguns trabalhos a solo, "Carapuças" (2006) e KRS (2009), RealPunch é também um terço do grupo TRIBRUTO, o grupo mais bruto do sul do país, com o qual já editou dois álbuns (Algazarra em 2010 e Chavascal em 2014) e também um EP (TRIBRUTO) e uma mixtape (Moços Marafados).
Para além de TRIBRUTO, RealPunch conta também com algumas participações com nomes de peso no panorama musical português no seu currículo. Outro dos momentos altos da sua carreira foi a passagem pela Liga Knockout, a qual comprovou o seu estatuto como punchliner inteligente e certeiro.
Neste momento a preparar alguns projetos, uma coisa podemos esperar de RealPunch: Uma vontade de se autosuperar e de conseguir sempre surpreender os seus ouvintes.
Já disponível nas plataformas digitais com vídeo no YouTube.
Ver mais informação
Artistas Relacionados