Melliflows - Crónicas do Sonhador

Boa tarde!

É com muito gosto que partilhamos com o mundo o nosso primeiro tema original, "Crónicas do Sonhador".

Este single reflete sobre as incertezas da vida e a dualidade necessidade/desejo com a qual, por vezes, nos confrontamos. Demonstra o que pode acontecer quando nos embrenhamos demasiado no que o coração julga que quer, e nos esquecemos de viver a realidade que nos rodeia. É um grito de revolta contra a nossa própria natureza sonhadora, que tanto pode impulsionar uma vida de sucesso como desfragmentar a nossa psique.

Queremos agradecer a algumas pessoas que foram imperiais para termos um produto final do qual nos orgulhamos:

- Captação, edição, mistura e masterização: Tatiana Pires e Pedro Pinto @ Kimahera, 2 pessoas fantásticas com competências humanas, técnicas e artísticas completamente fora de série. Sabem identificar e potenciar o que cada um tem de melhor. Para nós, são exemplos a seguir e referências na área da produção musical.

- Captação e edição de vídeo: Henrique Lopes & Rúben Caeiro @Wearewhoweare, que pela terceira trazem o som que criámos para o meio visual, num casamento de ideias delicado e íntimo. O nosso muito obrigado.

- Aos respetivos cônjuges dos 5 membros da banda, pelo auxílio, paciência, incentivo e tolerância às longas noites de ensaios e "brainstorming", precursores naturais à concretização deste tipo de projetos.

- A todos vocês, que têm dedicado o vosso tempo e interesse aos Melliflows. Obrigado por cada gosto, por cada partilha, por cada comentário, por cada visualização. Obrigado por cada palavra amiga, crítica, sugestão, referenciação e promoção. Obrigado por marcarem presença em cada publicação, evento ou concerto em que participámos.

Contamos que este seja o primeiro de vários originais que iremos criar e lançar a médio/longo prazo. Teremos novidades para anunciar em breve, e esperamos contar com a vossa presença, tanto online como offline. Deixamo-vos com o nosso videoclip, esperando que gostem tanto de o ouvir como nós gostámos de o produzir.

Até breve!