Perigo Publico - "Jeans Monroe" a 25 de Maio

Volvida mais de uma década ao serviço da cultura Hip-Hop, quase sempre num registo de street battle, Perigo Publico apresenta-nos finalmente o seu primeiro EP "Jeans Monroe".
Perigo Publico - Volvida mais de uma década ao serviço da cultura Hip-Hop, quase sempre num registo de street battle, Perigo Publico apresenta-nos finalmente o seu primeiro EP "Jeans Monroe".
Depois de um percurso sólido entre campeonatos nacionais de Freestyle, atuações e participações em alguns dos projetos mais sonantes do panorama nacional, o MC natural de Quarteira sentiu a necessidade de se redescobrir, de criar uma nova linguagem. É desta necessidade aguda que nasce "Jeans Monroe". Espetador atento, nómada, apaixonado pela música e pelo sentido das palavras, observador quotidiano, inconformista inveterado, audaz e incorrigível, que com a maturidade que a idade nos traz soube esculpir a fúria e a espontaneidade, transformando-as em reflexões com outra densidade e refinamento. O improviso inconsequente deu assim lugar a rima e prosa mais adulta, mais atenta, mas não menos acutilante, mordaz e por vezes politicamente incorreta.
Com produção executiva a cargo de Mike Ghost e coprodução de Fernando Matias, o álbum é uma autêntica viagem de sonoridades e emoções levadas ao extremo. Perigo Publico a.k.a. Jeans Monroe será sem dúvida uma das boas surpresas de 2014, decorem este nome.


https://www.youtube.com/watch?v=poCJ69JnZK8

www.facebook.com/PerigoPublicoOficial

  Ver mais informação

Pedro Pinto @ 16 Maio 2014 (Sex) - 22:40

Artistas Relacionados

Edições relacionadas

Perigo Público - Jeans Monroe