O meu "Barco de Papel" (produzido pelo Dezman) recebeu o Prémio Melhor Música Algarve 2018 - Choque Frontal ao vivo - Alvor FM!
Há mais de 15 anos que crio canções e sempre pus muito Algarve nelas.
Esta em particular, vive do ar que inalo de olhos postos no horizonte, que fica ao nível da plateia quando subo ao meu balcão chamado fortaleza, em Armação de Pêra.
Este barco leva nele sonhos meus, que cresceram por estas ruas de calçada com tempero de areia e mar. Embrulhados numa banda sonora com loops de gaivotas que só precisam de céu. Mantidos vivos na esperança que se renova com a maré, entre baixos e altos que nos sabem a vida, com amor.
É muito por isto que, quer se goste ou não, a minha música é única.
Porque não muito longe deste quadro que me pinta a memória existe um estúdio (Kimahera) onde posso ser livre.
Onde há espaço para criar, onde há chão para empurrar a cada salto de ambição, entre brindes às vitórias pelo caminho.
E é grato por dividir este mar convosco que quero partilhar este prémio e este brinde com todos os que, ao longo destes humildes anos de carreira, têm empurrado este barco comigo. Especialmente com os Algarvios que, como eu, têm sonhos que não cabem no mapa, mas que começam e acabam neste palco mais a sul.
Sem entrar em agradecimentos individuais por aqui, que nos vamos cruzando por aí para que eu possa ir agradecendo pessoalmente.
E tudo se torna ainda mais especial quando este prémio me é entregue no meu palco de sonho - o TEMPO - pelo Choque Frontal da Alvor FM.
"E quando a noite tingir a paisagem
Empurra com força e foge da margem
Vem navegar entre amor e fel
Comigo neste barco de papel"
Reflect.
Ver mais informação
Artistas Relacionados